Na madrugada desta sexta-feira (17), uma mulher transexual de 38 anos, identificada como Ana Clara Lima, morreu após receber uma facada na barriga. O caso aconteceu na Asa Norte, em Brasília. De acordo com informações do G1 Distrito Federal, a vítima, que trabalha como garota de programa, foi atacada por um cliente em "fúria".
A vítima morreu no próprio carro tentando chegar no Hospital de Base para pedir ajuda, que fica a cerca de 6 km do local.
Ainda segundo o G1 DF, uma amiga de Ana Clara tentou socorrê-la, mas também foi esfaqueada. Ela ficou ferida no braço, foi atendida no hospital e recebeu alta.
A polícia informou ao G1 que o suspeito de cometer o crime, um homem de 51 anos, já foi identificado e está sendo procurado. O caso foi classificado como homicídio e tentativa de homicídio e está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).
Em entrevista ao portal, a amiga da vítima contou que Ana Clara e o suspeito já se conheciam antes do crime. "Uma vez ele [suspeito] agrediu ela com uma pedra. Hoje, ela falou que ia pegar ele e foi indo na direção.... Achamos que estavam apenas brigando, mas ele estava com a faca na cintura e agrediu ela".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!