Um adolescente de 14 anos que estava desaparecido desde o dia 23 de setembro foi encontrado morto e enterrado no quintal de uma casa no litoral de São Vicente (SP) neste domingo (27). Os familiares tinham iniciado um campanha nas redes sociais para conseguir encontrá-lo. As informações são do G1 Santos e Região.
De acordo com a apuração do G1, a polícia civil ainda não identificou o autor do crime.
Ainda segundo o G1, a mãe do garoto registrou um boletim de ocorrência na última quarta-feira (23) após sair para andar de bicicleta. Ela relatou que o menino não tinha envolvimento com drogas, nem fazia uso de remédio controlado e não passava a noite fora de casa. Ela disse ainda ele havia caído do cavalo e estava com um ferimento na perna direita.
Em entrevista ao G1, a mãe de Iury disse que desde da quarta-feira não consegue comer e pede que os responsáveis pelo crime sejam identificados.
"Quero que a polícia ache quem fez isso com meu filho. Ele era uma criança, inteligente, nunca repetiu de ano. Na terça falou que entrou no concurso para ganhar bolsa para treinar e entrar para a polícia. Eu fiquei muito feliz, pensando no futuro dele", desabafou a mãe ao G1.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!