Na última quinta-feira (7), Marciele Feldman, de 40 anos, morreu 13 dias após ficar em choque e sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ao descobrir a morte do pai por covid-19. O caso aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso.
De acordo com o G1 MT, a mulher estava grávida de 8 meses e precisou ser levada às pressas ao hospital, onde sofreu uma convulsão e foi encaminhada para um parto de emergência. Após o parto, a criança ficou internada com insuficiência respiratória e a mãe se recuperando do parto. Mas, no mesmo dia, Marciele começou a se queixar de dores na cabeça, precisou ser entubada e transferida para UTI aérea para o Hospital Municipal de Cuiabá.
Marciele Feldman ficou internada por duas semanas, mas acabou morrendo. A criança, que recebeu alta no dia 1° de janeiro, está sob os cuidados da avó e da tia,
assim como o irmão de 16 anos.
Morte do pai por covid-19
O pai de Marciele, Lauro Feldmann, de 69 anos, se internou no dia 18 de novembro, no Hospital Regional de Água Boa, e morreu no dia de Natal. Ele era professor da rede estadual de educação.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade