icone de busca
iBahia Portal de notícias
Delicado

Gretchen desabafa sobre agressões de ex-marido: 'Arma no meu pescoço'

Cantora afirmou ter sido obrigada a passar guarda de filho sob mira de revólver

foto autor

Redação iBahia

25/04/2023 às 11:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Gretchen desabafa sobre agressões de ex-marido: 'Arma no meu pescoço'
Foto: Reprodução/Instagram

Em Portugal, Gretchen contou detalhes de um relacionamento abusivo que sofreu no passado, há mais de 35 anos. Em entrevista para a emissora SIC TV, ela contou que chegou a ficar sob a mira de um revólver.

"Quando eu consegui fugir desse relacionamento, ele encostou uma arma no meu pescoço e disse: 'Ou você deixa ele [filho] comigo, ou eu mato os dois. Passa a guarda dele para mim'. Eu falei: 'Em primeiro lugar, a vida do meu filho'. Passei a guarda, ele levou meu filho embora e eu o vejo eventualmente agora que ele está com 36 anos", explicou.

Leia também:

Gretchen ainda revelou viver em uma "gaiola de ouro", já que ele era muito rico. Em um outro momento, ela relembrou quando foi ameaçada na frente da família.

"No Brasil, nós temos o costume de voltar da praia e tomar banho todo mundo junto porque facilita. Eu ia tomar banho com a minha mãe e minhas irmãs, ele passava do meu lado e dizia assim: 'A hora que eles forem embora você vai ver'. Eu apanhava muito, ficava toda marcada", desabafou.

Casada atualmente com Esdras de Souza, desde 2020, a cantora diz que falar sobre a violência doméstica que sofreu serve de alerta para outras mulheres.

"Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo", finalizou.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil