O guitarrista Antônio Ramos de Oliveira, de 64, músico da banda do cantor Edson Gomes, sofreu mais duas paradas cardíacas e segue internado em estado grave. O músico está internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na Paraíba.
A primeira parada cardíaca de Antônio foi registrada na noite de sábado (24), quanto ele estava em cima do palco, antes do início do show, em João Pessoa.
Leia também:
Nesta segunda-feira (26), o estado de saúde do músico foi confirmado pelo filho de Edson Gomes, Osvaldo Gomes. O guitarrista acrescentou que Antônio Oliveira continua entubado na área vermelho da unidade de saúde.
O show que acontecia na capital da Paraíba, no Clube Cabo Branco, foi o primeiro da noite. Antônio Oliveira teve a primeira parada cardíaca ainda em cima do palco e chegou a receber socorro de pessoas que estavam na plateia até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O músico foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oceania e transferido ainda na tarde de domingo (25) para o hospital.
Banda de Edson Gomes é assaltada horas depois
A banda e o cantor Edson Gomes foi assaltada horas depois do ocorrido com o guitarrista Antônio Ramos de Oliveira. O caso acontece na madrugado de domingo (25). Na saída do show, quatro homens armados abordaram a equipe e anunciaram o assalto.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos levaram uma quantia de dinheiro que não foi especificada.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!