icone de busca
iBahia Portal de notícias
BRASIL

Hamilton reclama de insegurança em SP após assalto a equipes

Hamilton usou o Twitter para questionar a segurança do entorno do Circuito de Interlagos, em São Paulo

foto autor

Redação iBahia

11/11/2017 às 17:27 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:02 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Sagrado campeão da Fórmula 1 em 2017, Lewis Hamilton usou o Twitter para questionar a segurança do entorno do Circuito de Interlagos, em São Paulo. O piloto da Mercedes destacou que membros da equipe foram abordados por assaltantes na noite desta sexta-feira quando deixavam o trabalho no local. "Acontece todo ano aqui. A F1 e os times precisam fazer mais. Não há desculpa", reclamou o britânico.
Segundo Hamilton, funcionários da Mercedes tiveram armas apontadas para as cabeças. Os assaltantes ainda teriam atirado contra o comboio da equipe.
Segundo Hamilton, funcionários da Mercedes tiveram armas apontadas para as cabeças. Os assaltantes ainda teriam atirado contra o comboio da equipe.
"Alguns da minha equipe foram abordados ontem à noite ao deixar o circuito (de F1) aqui no Brasil. Tiros foram disparados, alguns tiveram armas apontadas para a cabeça. Isto é tão triste de ouvir. Por favor, rezem pelos meus colegas que estão aqui como profissionais mesmo abalados", frisou Hamilton, que participa dos treinos livres, neste sábado, para o GP do Brasil, neste domingo.
Depois de abordar os funcionários da Mercedes, que estavam uma van, os bandidos ainda atacaram um carro da Federação Internacional de Automobilismo. O motorista conseguiu fugir. Os relatos de violência e a denúncia de Hamilton repercutiram pela imprensa internacional.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil