icone de busca
iBahia Portal de notícias
BRASIL

Homem agride filha e esposa a marretadas após postagem na web

Vítima estão internadas em estado grave em um hospital da região. Crime aconteceu neste domingo (2)

foto autor

Redação iBahia

03/06/2019 às 11:08 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:14 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A postagem de uma foto nas redes sociais seria o que teria motivado José Diógenes de Andrade, de 47 anos, a agredir a marretadas a ex-esposa Luzilene de Jesus Silva, de 38 anos, e a filha Mirella Silva Andrade, de 9, a marretadas. O crime aconteceu em São Vicente (SP) neste domingo (2). As vítima estão internadas em estado grave em um hospital da região. As informações são do G1 Santos e Região.

Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com apuração do G1, no boletim do ocorrência consta que a polícia foi acionadas após os vizinhos ouvirem barulhos da briga na residência do casal, além de vários pedidos de socorro vindo por parte das vítimas.

Leia também:

Familiares da vítima disseram ao G1 que eles não tinham histórico de brigas e estavam separadas há algumas semanas. Ele havia tentado reatar com a vítima algumas vezes, mas Luzilene não quis retomar o relacionamento.

Foto: Reprodução/Facebook

Na casa, os policiais encontraram a mulher e a criança caídas e feridas. Eles foram alertados por testemunhas que elas foram agredidas na cabeça a marretadas e o suspeito teria fugido. O segundo filho do casal, um adolescente de 13 anos, presenciou o crime e também pediu ajuda, mas não foi agredido pelo pai.

Ao G1, testemunhas relatam que as agressões iniciaram após o suspeito ter visto uma publicação de Luzilane e ter tido um surto de ciúmes. A filha também foi agredida, mas ainda não se sabe o motivo dele ter cometido o crime contra ela também.

O crime foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica. O suspeito está foragido.


Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil