Um homem caiu num bueiro de três metros de profundidade, na manhã desta segunda-feira (22), no Boulevard Olímpico (RJ). Um ciclista que passava pelo local por volta das 10h ouviu os gritos de socorro e parou para ajudá-lo. Thiago Roza chamou o Corpo de Bombeiros e tentou acalmar o rapaz, que estava muito nervoso. Ele foi resgatado sem ferimentos graves.
A Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp), empresa da Prefeitura do Rio responsável pelo Porto Maravilha, lamentou, em nota, o acidente na calçada da Avenida Rodrigues Alves. "Felizmente, ele foi socorrido por agentes do Corpo de Bombeiros e liberado no local sem ferimentos graves".
A Cdurp esclarece ainda que a área é alvo de sucessivos furtos de tampão para comercialização no mercado ilegal de peças de ferro fundido. A contratada da prefeitura para atuar no Porto Maravilha, a Porto Novo, e a Seconserva – que substitui a concessionária na prestação de serviços desde junho de 2018 – disseram que já efetuaram a reposição por diversas vezes nesses casos frequentes de furto. A Seconserva afirmou que irá recolocar um tampão no local, mas um isolamento já foi feito na área.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!