Na última sexta-feira (26), um homem de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de estuprar a enteada, de 8 anos. De acordo com a polícia, ele confessou o crime e contou que gravava os abusos para a menina assistir depois. As informações são do G1.
Os abusos aconteceram entre maio de 2020 e janeiro deste ano, em Cavalcante, no norte de Goiás. Segundo o delegado Lucas Sabbag, o homem estava construindo uma casa e levava a criança ao local, onde aconteciam os estupros.
“Ele disse que gravou os abusos, mas ainda não conseguimos acessar o celular para verificar esses vídeos. Ele disse ainda que mostrava outros vídeos de sexo para a menina”, contou o delegado.
A situação chegou ao conhecimento da polícia após o pai da criança desconfiar do comportamento dela. Ele e a mãe da menina foram juntos na delegacia denunciar o caso.
O caso segue sendo investigado. O suspeito pode responder pelos crimes de estupro de vulnerável, por gravar vídeo sexual com criança e também por mostrar conteúdo pornográfico à enteada.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade