Um homem se revoltou, ofendeu uma mulher e danificou uma sorveteria após receber pedido para usar máscara para entrar no estabelecimento. O caso aconteceu em Campinas no último sábado (14). A confusão foi filmada por um outro cliente que estava no local e viralizaram nas redes sociais (veja abaixo). As informações são do G1 Campinas e Região.
De acordo com a apuração do G1, a dona do sorveteria pediu para que o homem colocasse a máscara no rosto para cobrir o nariz, já que estava no queixo. Após ele se recusar a fazer este procedimento, ela também se recusou a vender o produto solicitado.
Em seguida, ele começou a agredir verbalmente com palavras como 'lixo' e 'palhaça', além de uma série de palavrões e ameaças. Antes de sair do local, ele chutou um objeto da loja e pisou em cone que estava na porta.
"Faz alguma coisa comigo para você ver se eu não meto a mão na sua cara. Fala um 'a' para você ver o que você vai arrumar. Fica olhando aí que você vai ver o que você vai arrumar. Está achando que é comédia aqui? Você não sabe onde você está não", disse o homem.
A dona do sorveteria disse que irá entregar as imagens à polícia e irá registrar um boletim de ocorrência.
Em entrevista à EPTV, Rodrigo Ferronato, disse que há um vídeo onde ele mostra ele sendo agredido primeiro pela mulher, com tapas no braço, e disse também irá registrar um boletim de ocorrência contra ela.
"Foi uma agressão totalmente descabida [...] Eu acho que a medida que eu fiz foi extravasar minha raiva e não agredir ela. Ela me agrediu, ela me bateu, e eu não fiz isso com ela. Por que eu apanhei? Essa é a pergunta," diz Ferronato à EPTV.
Veja o vídeo:
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!