icone de busca
iBahia Portal de notícias
BRASIL

Homem é morto a tiros após acertar facada na cabeça de policial

Vítima era haitiana e sofria de problemas psiquiátricos

foto autor

Redação iBahia

10/09/2019 às 18:51 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:05 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um homem haitiano de 48 anos foi morto, nesta terça-feira (10), a tiros após atacar um policial militar. O caso aconteceu em Cuiabá (MT) e o homem sofria de problemas psiquiátricos.

De acordo com informações do G1 Mato Grosso, a mulher do haitiano alegou que o homem tinha agredido ela no último domingo (8) e estava trancado em um quarto da casa que os dois moram há dois dias. Com isso, ela chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para dar suporte à ele.

Foto: PM-MT


O homem demonstrava resistência a sair do quarto e, com isso, a Samu acionou a Polícia Militar para ajudar na operação, segundo o G1. O boletim de ocorrência registra que dois policiais foram atender o chamado. Quando eles chegaram, o haitiano saiu do quarto, pegou uma faca escondida e atacou um dos policiais. O outro atirou no homem para proteger o colega, que havia levado uma facada na cabeça.

Leia também:



O homem foi socorrido pela viatura da PM e encaminhado ao Pronto-Socorro, mas não resistiu e morreu. Já o policial foi atendido pela equipe da Samu e encaminhado para um hospital particular. Ele não corre risco de morte.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil