Foto: ge.globo
Um homem de 40 anos foi baleado e morreu na tarde de sábado(12) em uma confusão envolvendo torcedores do Palmeiras e policiais no entorno do estádio Allianz Parque, em São Paulo. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu.
O crime ocorreu após derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o clube inglês Chelsea, na final do Mundial de Clubes. O jogo foi disputado em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, para conter o tumulto, o Comando de Policiamento de Choque precisou empregar “técnicas de controle de multidões”.
Um suspeito de ter atirado no torcedor foi preso em flagrante. A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado na Delegacia de Intolerância Esportiva do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope).
A secretaria informou que imagens do confronto estão sendo analisadas para identificação de outros envolvidos.
O suspeito de matar o torcedor do Palmeiras teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pela Justiça de São Paulo neste domingo (13). O suspeito será indiciado por homicídio qualificado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade