Um homem que, segundo a polícia, matou o colega de trabalho nas dependências de uma empresa de reciclagem no estado do Amazonas foi preso na manhã desta quinta-feira. Segundo os agentes, ele foi identificado como Laércio Monteiro de Oliveira, de 24 anos. O crime ocorreu no bairro Colônia Santo Aleixo, na Zona Leste de Manaus.
A vítima, identificada como Jelmires da Rocha Solto, 51, foi morta a pauladas, no momento em que estava dormindo. De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), responsável pelas investigações, o suspeito alegou que brigou com a vítima depois de ter descoberto que Jelmires estava desviando material da empresa em que trabalhavam.
"O suspeito disse pra vítima que iria denunciá-lo, e a vítima teria começado a ameaçá-lo de morte. Em função disso, Laércio se aproveitou do momento em que a vítima estava deitada, pegou um pedaço de pau, que eles chamam de pilão, e desferiu golpes na região da cabeça da vítima", informou, por meio de nota, o delegado Paulo Martins, titular da DEHS.
O corpo da vítima foi encontrado por outro homem que trabalhava no local. Laércio, preso em sua residência, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade