Nesta sexta-feira (10), um homem de 40 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar a filha e a enteada. O crime aconteceu em Uberlândia. As informações são do G1 Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são filha, que hoje tem 15 anos e seria abusada desde os 12, e a enteada, que tem 20 anos e contou que o crime ocorria há cinco anos. A filha do homem procurou a polícia para denunciar o crime.
“A filha dele, que tem hoje 15 anos, disse que vinha sendo vítima de abuso sexual desde os 12 anos e que no dia 15 de junho ela foi violentada, novamente. Ela contou que o pai ameaçava ela e a mãe dela, caso o denunciassem", explicou a delegada de Defesa da Mulher, Lia Valechi.
A enteada e a mãe da adolescente também foram ouvidas pela delegada. Em depoimento, a mãe disse que não sabia dos abusos, mas que acredita no que a filha está dizendo. Ela ainda disse que o suspeito já havia sido preso por estupro.
“Hoje, após a prisão, ele negou ter estuprado a filha, mas se manteve calado quando perguntado sobre a enteada”, completou a delegada.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade