Na manhã deste sábado (26), um homem de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar uma garota de sete anos. O caso aconteceu em Porto Velho, Rondônia. De acordo com informações do G1 RO, no boletim de ocorrência consta que o suspeito invadiu a casa da vítima de madrugada e cometeu o ato.
Segundo informações da Polícia Militar ao G1 RO, o pai da vítima disse que acordou com a filha chorando e que notou sangue no lençol. Ao ser questionada sobre o que aconteceu, a criança explicou que um homem havia mexido com suas partes íntimas.
A menina contou para polícia que o suspeito estava na casa do vizinho na noite anterior e explicou suas características.
Ainda de acordo com o G1 Rondônia, os policias localizaram o suspeito que foi reconhecido pela menina. Ele negou o ato, mas disse que lembrava de ter entrada em um quarto e "ficado com uma menina", sem explicar mais detalhes.
O suspeito foi levado para Central de Polícia da capital. Já a menina foi encaminhada a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!