Um homem de 29 anos, identificado como Samuel Abreu, foi preso no último domingo (12) suspeito de matar uma tia e tentar assassinar outra dentro de um cemitério, na cidade de Caxias (MA). As duas prestavam homenagens a mãe adotiva do suspeito. As informações são do G1 MA.
Maria das Graças de Abreu, de 72 anos, e Francisca Maria Machado, de 70 anos, acendiam velas para a irmã, que é mãe adotiva de Samuel, no cemitério dos Caldeirões. Elas foram atacadas por ele com facadas e pauladas. Maria das Graças morreu no local.
O delegado Jair Paiva disse ao G1 que o suspeito até acompanhou a vítima até o hospital. “Muito frio. Ele depois que cometeu o crime retornou para a casa dele e ficou se nada tivesse acontecido. Inclusive, quando alguém foi chamá-lo, ele se mostrou surpreso com o que havia acontecido (com as tias), mas não esboçou nenhum tipo de sentimento em relação ao caso”, contou.
Ele foi preso enquanto buscava uma forma de vender os pertences da casa para fugir. Segundo o G1, ele teria cometido o crime por medo das tias ficarem com a casa onde os três moravam, como parte da herança.
Enquanto Maria das Graças perdeu a vida, Francisca Maria foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Complexo Hospitalar Municipal Gentil Filho.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade