Um homem foi preso nesta sexta-feira (8) suspeito de matar a ex-mulher com um facão na noite da última quinta-feira (7), na cidade de Mogi Mirim (SP). Genésia Maria de Souza tinha 42 anos e não resistiu aos ferimentos após levar facadas.
Segundo informações do site Universa, a filha de Genésia também foi atacada por Juarez Ferreira, de 54 anos. Ela teve uma das mãos decepada pelo ex-padrasto. O crime é investigado como tentativa e feminicídio consumado. Ele estaria escondido em uma chácara antes de ter sido preso. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse ao Universa que ele confessou o crime.
Vítima e suspeito estariam separados há um mês, segundo o site Universa. A polícia foi acionada após vizinhos escutarem Genésia gritar diversas vezes, com o rosto ferido pelas facadas. A filha dela, Rafhaela, teria sido machucada ao tentar salvar a mãe.
Segundo depoimento de pessoas próximas a Genésia ao Universa, ela tentou registrar boletim de ocorrência diversas vezes contra o ex-marido, além de solicitar medidas protetivas, sem sucesso.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!