Na última segunda-feira (24), um homem de 63 anos, que não teve o nome divulgado, foi flagrado estuprando a enteada, de 7 anos. O caso aconteceu no Bairro Jardim Industriário 2, em Cuiabá. As informações são doa G1 Mato Grosso.
De acordo com informações da Polícia Militar ao G1 MT, o pai da menina contou que, no dia do flagrar, entregou a menina ao padrasto para que ele a levasse para mãe. Quando ele voltou o carro do suspeito continuava na frente da casa e o irmão da vítima estava com o celular do suspeito nas mãos.
Ao ser questionado sobre o que estava acontecendo, o suspeito disse para o pai da vítima que voltou para pegar um prendedor de cabelo para a menina.
Na ocasião, a criança correu para o carro assustada e disse ao pai que havia sido abusada. O suspeito fugiu e o pai da menina denunciou o caso para polícia.
Ainda segundo o G1 MT, a menina disse ao pai que estava sendo abusada pelo padrasto há, pelo menos, dois anos. Além disso, revelou que na hora dos abusos o padrasto dava o celular dele para o irmão dela para distraí-lo.
O crime teria ocorrido quatro vezes na casa do pai da vítima e outras vezes na casa da mãe. A Polícia Civil está investigando o caso.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!