O influenciador Brendo Yan, que morreu após sofrer uma reação alérgica ao comer um bolinho de camarão, havia deixado uma carta de despedida, segundo a viúva do jovem.
Em entrevista para o Splash, Victoria Figueiredo revelou que Brendo havia deixado com ela um texto há aproximadamente um ano, onde falou como queria que fosse o funeral dele.
Leia também:
"Pensei até em rasgar, mas guardei em algum lugar e esqueci. Ele explicou como gostaria que fosse o seu funeral, como ele queria estar vestido, [pediu] que a maioria das pessoas estivessem de branco e os seus irmãos de axé estivessem vestidos de candomblé", explicou ela.
Segundo a viúva do influenciador, ele pediu na carta que as pessoas celebrassem com uma festa e ficassem felizes, sem sofrerem pelo luto.
"[Escreveu] que não se arrependeu de nada, que foi muito feliz, que a vida é feita de instantes se você não aproveitar cada um deles não viveu a vida", disse.
Brendo morreu na quarta-feira (27) após ter comido um bolinho de camarão que causou uma forte reação alérgica. Ele chegou a tomar um antialérgico, foi para o hospital, mas não resistiu.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!