O influenciador Tiago Toguro se posicionou pela primeira vez após o acidente em que esteve envolvido, na sexta-feira (3), no Rio de Janeiro. E, nota, ele afirma não ter culpa na morte do motociclista e nega ter dado ré no carro.
As informações iniciais, segundo g1 RJ, é qie ele perdeu o acesso na linha amarela, na capital carioca, deu ré, e atingiu o motocicleta, que não resistiu e morreu. O acidente ocorreu na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.
Leia também:
Tiago Toguro, no entanto, descreve a situação como uma "fatalidade".
"Foi uma fatalidade. (…) Ele veio a colidir na parte traseira do veículo e perdeu a vida, em momento algum eu dei marcha ré", garante.
Ainda segundo o influenciador, ele permaneceu no local do acidente até a vítima receber atendimento e se colocou à disposição dos médico para realizar exame de alcoolemia.
“Posso afirmar que, desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas”, diz a nota.
Ele afirma ainda que está contato com a família do motociclista e não se pronunciou antes por não estar bem.
“Só ontem no final da noite que eu recebi o contato dos familiares e minha assessoria conversou com a irmã da vítima. (…) Desde o momento do acidente até agora, não estou bem, por isso o silêncio e por este motivo preferi não me pronunciar e respeitar o luto da família e amigos.”
Tiago Toguro ganhou destaque nacional após publicar vídeos no Youtube. Ele é dono dos canais “Em Busca do Shape Inexplicável” e “Mansão Maromba”.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!