João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, fez um desabafo nesta sexta-feira (14) após fotos da necrópsia da artista vazarem nas redes sociais.
Por meio do perfil no Twitter, o também cantor pediu que os fãs denunciem as pessoas que estiverem compartilhando o conteúdo na web.
Leia também:
"Olá, venho encarecidamente pedir para vocês que denunciem quem estiver compartilhando essas fotos vazadas. Criamos um e-mail para que possamos receber todas as denúncias e tomar todas as providências necessárias. [email protected]", escreveu
"Eu estou revivendo tudo que passei, estou mal e completamente arrasado, peço que colaborem denunciando esses monstros que não têm nenhuma empatia pelo próximo! A justiça será feita da forma correta", seguiu com o desabafo.
Eu estou revivendo tudo que passei, estou mal e completamente arrasado, peço que colaborem denunciando esses monstros que não tem nenhuma empatia pelo próximo! A justiça será feita da forma correta.
— joao gustavo 👑 (@jgdiasgo_joao) April 14, 2023
Investigação aberta
A Polícia Civil de Minas Gerais abriu um procedimento administrativo de investigação após a denúncia de um suposto vazamento de fotos do laudo de necropsia da cantora Marília Mendonça, morta em 2021, em um trágico acidente aéreo.
De acordo com a PC, será possível identificar os acessos ao documento, graças ao sistema utilizado para armazenar os documentos, que é auditável. "A ação está sendo apurada para esclarecimentos e responsabilização dos envolvidos."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!