Nesta sexta-feira (6), completa-se dois anos da morte de Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Junior. Mesmo depois de tanto tempo sua história continua causando polêmica. O irmão do cantor , Ricardo Abrão, gravou um vídeo para desabafar sobre o musical 'Dias de Luta, Dias de Glória', que está com estreia marcada para 13 de março em São Paulo e conta a história do cantor. No vídeo, Ricardo afirma que o enredo retrata inverdades sobre a vida e família do irmão. Segundo ele, um dos em que ele discorda é do musical exaltar a imagem de Thais Lima, primeira mulher e a mãe do filho único de Chorão, Alexandro Abrão. Em um dado momento do casamento, ela foi acusada de ter traído o cantor e o caso foi registrado na delegacia após Chorão ter batido no suposto amante. "Ela estava transando no carro", disse Abrão no vídeo.
"Cadê a Graziela, a verdadeira mulher dele? Ela sim foi a musa inspiradora do Chorão", questionou citando a última mulher do cantor, a estilista Graziela Gonçalves. Em entrevista a revista QUEM, Ricardo falou da sua insatisfação e os problemas que a família está enfrentando. "Ninguém do musical veio falar com a gente, a verdadeira família. Essa família (família de Thaís, mãe do Alexandre) só trouxe desgraça e humilhação na vida do meu irmão. Não entendo porquê eles estão neste musical", disse.Ricardo ainda acusou o filho de Chorão de ter abandonado a família e não honrado a memória do pai. "A família do Chorão e a mãe, os irmãos, e não a família da mulher que traiu ele. É uma corja. Dona Nilda, que tem 78 anos, sofreu dois AVCs, anda em uma cadeira de rodas e convive com medo de ser expulsa do apartamento dado por Chorão em vida. O que o meu irmão fez em vida precisa ser respeitado. Coisa que o Sr. Xande (Alexandre) não respeita. Você dá risada. Faz festa. Duas semanas após a morte do seu próprio pai, você estava fazendo festa no apartamento dele. Não deu sequer um telefonema para minha mãe", desabafou a respeito do sobrinho.
Ainda segundo a entrevista, ele contou que antes da morte do irmão a relação dele com o sobrinho era boa. "Antes da morte a gente estava junto todo final de semana, todo mundo almoçava, curtia junto. Não dá para entender, é ganância pura. Esse moleque não tem nada a ver com meu irmão, nem na aparência física, ele é um retardado mental. Vai saber né? Na época que meu irmão começou pegar a Thais ela namorava outro, vai saber se né?! Se é filho dele mesmo. Mas isso eu só acho, não tem como saber", contou ele, que revelou que a ex-mulher de Chorão não queria ter o bebê. "Ela queria abortar o filho (Alexandre), veio pedir ajuda para a gente. Mas somos contra isso, e não concordamos. Daí eles se casaram quando ela estava com oito meses, e um ano depois meu irmão pegou ela com outro cara. No ato do sexo. Acabou com todos eles", disse ele à QUEM.Assista ao vídeo:[youtube 8ST_z9DapA0]
Nesta sexta-feira (6) completa-se dois anos da morte de Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Junior |
Ricardo Abrão, irmão de Chorão (Foto: Reprodução/YouTube) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade