BRASIL

Irmão diz que Fausto Fanti estava em depressão

Franco disse que o estado mental do irmão era "quase obsessivo" e que piorou na última semana

foto autor

31/07/2014 às 21:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:10 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Irmão de Fausto (Foto: Ag. News)
O irmão do humorista Fausto Fanti, Franco, afirmou que o integrante do "Hermes & Renato" estava em depressão recentemente. Fausto foi achado morto no banheiro de casa na quarta-feira (30), com um cinto amarrado ao pescoço. "Ele estava triste. Depressão é um negócio seríssimo, se a pessoa falar que está deprimida, temos que prestar atenção", disse Franco durante o velório que aconteceu no cemitério do Araçá, em São Paulo.
Franco disse que o estado mental do irmão era "quase obsessivo" e que piorou na última semana. Ele afirmou ainda que Fausto era "resistente à ideia" de procurar apoio médico e que os familiares também não acreditavam que o caso era tão sério a ponto do humorista tirar a própria vida.
Franco falou com o irmão pela última vez no domingo. Os dois voltaram a se reaproximar recentemente depois de sofrerem com problemas que os afastaram no passado. "Graças a Deus vim para São Paulo e ficamos bem porque eu falei que o amava. Ele era mais fechado e estou feliz que o meu irmão se abriu comigo", desabafou. Para ele, a mensagem da morte do humorista é de que "devemos nos amar mais". Ele pediu que os fãs guardem boas memórias de Fausto. "Ele era um p... artista".
Humoristas no enterro de Fausto (Foto: Ag. News)
Karla, mãe da filha de Fausto, também esteve no enterro, assim como os companheiros do humorístico "Hermes & Renato". Segundo informações, o casal estava separado. Eles tinham uma filha de oito anos, Nina. Karla e Fausto tinham 17 anos de relação. "Ele é o amor da minha vida", afirmou. "A melhor coisa que ele pode me dar é a minha filha, que é a minha motivação e razão de viver", acrescentou.
Estiveram no local os integrantes do "Hermes & Renato" Adriano Silva, Felipe Torres, Marco Antônio Alves, Bruno Sutter, ex-membro do programa, além dos apresentadores João Gordo e Lucas Steggman. "Não tem o que falar, perdemos um amigo, um irmão, e não vamos expressar nossos sentimentos. Que os fãs continuem com suas correntes de oração", disse Adriano Pereira Silva, o Joselito, que foi quem encontrou o corpo de Fanti.
Felipe Torres, o Boça, elogiou o colega. "Era um cara admirável e talentoso". Marco Antônio Alves, também do "Hermes & Renato", era companheiro de infância de Fanti. "Se estamos aqui hoje é graças a ele. Quero prestar minha homenagem a esse cara que deu alegria para muitas pessoas e agora fez essa pegadinha conosco e causou tanta tristeza".
O corpo foi levado às 16h para Petrópolis - cidade natal de Fausto - onde foi sepultado.Matéria original Correio 24hIrmão diz que Fausto Fanti, do "Hermes e Renato", estava em depressão

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil