O jogador Anselmo Ramon, atacante do Cruzeiro, concedeu na manhã deste sábado (12) uma entrevista em que cita pela primeira vez o acidente que aconteceu em dezembro do ano passado, quando ele atropelou e matou um ciclista e feriu uma outra pessoa. Ele está sendo acusado de lesão corporal e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.Apesar da orientação dos advogados para não falar sobre o assunto, Anselmo lamentou o fato ao Globo Esporte e se mostrou abalado com o ocorrido: "Lógico que isso mexeu comigo e com a minha família", afirmou "Não consigo tirar isso da minha cabeça". Mas o jogador também declarou que está trabalhando para tentar esquecer o ocorrido e seguir em frente com a carreira.
AcidenteUm ciclista foi morto e outro ficou ferido em uma via de ligação da BA-099, a Estrada do Coco, após serem atropeladas pelo carro do jogador baiano Anselmo Ramon, de 24 anos, no dia 8 de dezembro. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo do jogador, modelo Chrysler 300 C, se chocou contra uma árvore e seguiu em direção aos dois homens.
|
O carro do jogador ficou completamente destruído após a batida |
O caso é ainda mais grave porque, de acordo o delegado João Uzzum, titular da 18ª Delegacia Territorial, em Camaçari, o jogador não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). "Consultamos o Infoseg e o Detran e tivemos o retorno que ele não possui licença para conduzir nenhum tipo de veículo", explicou Uzzum.
Matéria original: Correio 24 Horas
Jogador Anselmo Ramon fala pela primeira vez sobre acidente em que matou ciclista