O ator José Dumont foi retirado do elenco de "Todas as Flores", nova novela do Globoplay, após ser preso em flagrante suspeito de pedofilia.
Segundo nota divulgada pela Globo, o contrato com o ator era por obra e, por conta da gravidade da situação, ele não faz mais parte da trama que estreia em 17 de outubro.
Leia também:
"O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela 'Todas as Flores', a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação", disse a emissora.
Segundo informações do Notícias da TV, a sinopse do personagem entrega que ele exploraria crianças que pedem esmolas em sinal de trânsito.
José Dumont é investigado por estupro de vulnerável e pedofilia, além de um suposto relacionamento com um fã de 12 anos, com quem teria trocado carícias íntimas e beijos.
“De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), o autor foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. A investigação está sob sigilo”, confirmou a Polícia Civil do Rio de Janeiro em nota.
Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!