iBahia Portal de notícias
icone de busca
BRASIL

Jovem diz que foi espancado por jogador da Ponte Preta em briga

Jovem afirmou ter se envolvido em briga de trânsito com Cafu

foto autor

15/12/2014 às 14:47 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:39 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Foto: Reprodução

O operador de máquinas Everton Marques Cavalcante, de 20 anos, estava bastante machucado quando prestou depoimento à polícia nesta segunda-feira (15). O jovem informou que foi espancado durante uma briga de trânsito pelo atacante Jonathan Renato Barbosa, conhecido como Cafu, que atua pela Ponte Preta.
De acordo com a vítima, o caso ocorreu nesta madrugada em Piracicaba (SP). Segundo ele, tudo começou quando o jovem teve seu carro atingido na lateral por uma mulher, que tentou fugir após o acidente. Everton, então, seguiu o carro para anotar a placa e a motorista acabou batendo em um poste. "Quando estacionei para pegar o número da placa do carro dela, o Cafu e mais um rapaz encostaram e vieram falar comigo. Eu reconheci que era o jogador logo que ele desceu do carro. Ele e o outro rapaz começaram a me bater com murros e chutes, cheguei a ficar desacordado, nunca passei por isso", disse o jovem ao G1 Piracicaba e Região.
Everton disse ainda que os agressores disseram que eram amigos da mulher e que iriam pagar pelos danos que ela havia causado, mas os três começaram a discutir e o atleta partiu para a agressão. "Eles me ameaçaram depois de bater, disseram que iriam atrás de mim se eu contasse à polícia, mas isso não pode ficar assim, tive que registrar o que houve", disse Cavalcante.
O jovem foi encaminhado a um pronto-socorro do Piracicamirim, recebeu atendimento e passou a noite em observação. O atacante e o outro homem foram levados pela polícia e responderão por lesão corporal.

Foto: Divulgação/Ponte Preta

Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil