icone de busca
iBahia Portal de notícias
BRASIL

Laudo aponta causa do acidente de ônibus da dupla Conrado & Aleksandro

Acidente causou a morte de seis pessoas, incluindo o cantor Aleksandro

foto autor

Redação iBahia

06/06/2022 às 10:46 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:36 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Laudo aponta causa do acidente de ônibus da dupla Conrado & Aleksandro
Foto: Divulgação

O laudo pericial do Instituto de Criminalística revelou que o que ocasionou ao acidente do ônibus da dupla Conrado & Aleksandro. Segundo o laudo, divulgado na última sexta-feira (3), dois pneus apresentaram sinais de explosão.

O documento ainda aponta que um impacto em algum tipo de obstáculo como buraco, pedra ou um objeto grande possa ter sido responsável pela explosão dos pneus.

Leia também:

"Tal impacto teria causado a quebra de arames de aço e, com isso, o pneu perdido a resistência mecânica da carcaça (que é dada por esses arames), acabando por explodir devido à pressão interna, e finalmente tendo a banda de rodagem arrancada durante a movimentação do veículo até seu ponto de imobilização", afirma o laudo.

Carlos Eduardo Penazzi Filho, o perito responsável pelo caso, ainda afirma que não é possível dizer que essa batida que causou a explosão dos pneus aconteceu no momento do acidente ou depois do tombamento. O que pode ser, segundo Carlos, “segundos, minutos, horas ou dias”.

Estado de saúde

Segundo nota publicada no Instagram da dupla, Conrado segue internado na UTI do Hospital Regional de Registro, em São Paulo. O quadro de saúde do sertanejo é classificado como estável.

Ainda de acordo com a nota, o cantor se recupera de um enxerto nos ferimentos das costas e não passou por outras cirurgias após o procedimento. Ainda não há previsão de alta.

Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil