O cantor Leandro Lehart, conhecido por fazer parte do grupo Art Popular, foi condenado, em 1ª instância, a nove anos de prisão por estupro e cárcere privado. A informação foi confirmada pelo Balanço Geral, da RecordTV, nesta sexta-feira (16).
No programa, o apresentador Reinaldo Gottino leu um trecho da decisão do juiz responsável pelo caso.
Leia também:
“Condeno o réu Paulo Leandro Fernandes Soares pelos crimes de estupro e cárcere privado, com pena de 9 anos, 7 meses e 6 dias de reclusão e 24 dias-multa, em regime inicial fechado. O réu poderá apelar em liberdade”, disse o jornalista.
A pesar da condenação, segundo a reportagem, o cantor responderá o processor em liberdade e não deve ser preso até que se esgotem todos os recursos da defesa.
Além de participar do grupo Art Popular, Leandro Lehart já foi participante do reality show "Casa dos Artistas" e também já trabalhou com produção musical.
Versão do artista
De acordo com a reportagem, o cantor teria procurado a polícia para declarar, em boletim de ocorrência, que teve um relacionamento com a mulher que conheceu em rede social.
Ele teria confirmado duas ou três relações sexuais com ela, mas decidiu terminar o relacionamento para "não criar expectativas", porque a mulher teria do que tomava remédios e estava deprimida.
Leandro Lehart ainda afirmou que ajudou ela financeiramente, mas, segundo ele, ela teria começado a pedir frequentemente por ajuda.
Leia mais sobre Brasil no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!