A loja Ameise Design aceitou a devolução dos móveis de quarto de bebê após cliente perder a filha, dez dias depois do nascimento. A empresária brasileira Renata Marino Senise, de 33 anos, estava sem saber o que fazer com os pertences que comprou para a pequena Isabella e demorou cinco meses para decidir desmontar o quarto.
A filha de Renata nasceu saudável em maio deste ano, de parto normal, na 38° semana de gravidez. Mas, quando iam receber alta da maternidade, ambas tiveram uma febre e continuaram internadas e Isabella não resistiu. Em entrevista à revista Veja, a empresária garantiu que a causa da febre foi herpes tipo 1.
Com a perda da filha, Renata precisou de terapia para tomar a iniciativa de se desfazer dos itens comprados para a sua bebê. Para desmontar o quarto, a empresária contou com a ajuda da arquiteta que planejou o local que entrou em contato com a loja de móveis.
Informada do ocorrido, a Ameise Design deu duas possibilidades à Renata. A primeira delas seria receber o valor integral de volta pelos produtos ou desmontá-los gratuitamente e guarda-los para usar no futuro. A empresária optou por devolver os móveis definitivamente.
Leia também:
Também em entrevista à revista Veja, a loja informou que não tem um protocolo padrão de devolução de produtos e que eles agiram de acordo com o que concluíram ser necessário na ocasião.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!