O ex-participante do "Big Brother Brasil 17", Marcos Harter está impedido de atuar em cirurgias plásticas por seis meses. Segundo o G1, a presidente do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), Hildenete Monteiro Fortes determinou, nesta quinta-feira a interdição cautelar do médico, que é cirurgião plástico, até que sejam concluídas as investigações sobre o uso de publicidade ilegal da medicina pelo profissional.
Desde o início deste mês, o médico vem sendo investigado após publicar no perfil dele no Instagram os preços para a implantação de próteses de silicone. Numa das postagens, ele anuncia que o valor da cirurgia é de R$ 6.950.
Leia também:
Pelas normas do CRM "é vedado ao médico a prática de concorrência desleal, o exercício mercantilista da medicina; permitir que sua participação na divulgação de assuntos médicos em qualquer veículo de comunicação de massa, deixe de ter caráter exclusivamente de esclarecimento e educação da sociedade, e a divulgação de assuntos médicos de forma sensacionalista, promocional ou de conteúdo inverídico".
O médico não foi encontrado para comentar o fato até a publicação desta matéria.
https://www.instagram.com/p/B6OVE5_ABth/?utm_source=ig_web_copy_link
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!