icone de busca
iBahia Portal de notícias
BRASIL

Médico veterinário é preso por abusar sexualmente de estagiárias

Investigações apontam que os abusos acontecem desde 2015 e que o homem se aproveitava da profissão para cometer os crimes

foto autor

Redação iBahia

18/09/2020 às 20:21 • Atualizada em 31/08/2022 às 2:00 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Nesta quinta-feira (17), um médico veterinário, identificado como Pedro Monteiro da Silva Júnior, foi preso suspeito de assédio e tentativa de estupro. De acordo com informações da polícia, ele tentou abusar de uma funcionária dentro do consultório dele. O caso aconteceu na Zona Norte de Manaus, no Amazonas.
Após a denuncia, outras cinco funcionárias também registraram Boletim de Ocorrência (BO) contra o veterinário. As vítimas divulgaram o ocorrido nas redes sociais.
No BO consta que jovem foi até a clínica veterinária no dia 9 deste mês, convidada por Pedro para trabalhar com ele e, ao chegar ao local, se dirigiu ao consultório e começaram a conversar sobre o trabalho, porém, em determinado momento ele a puxou e tentou beijá-la a força, baixou as calças e passou as mãos nas partes íntimas dela.
Segundo a delegada Andréa Rocha, responsável pelo caso, investigações apontam que os abusos acontecem desde 2015 e que o homem se aproveitava da profissão para cometer os crimes.
Em nota ao G1 AM, o Conselho de Medicina Veterinária não compactua com esse tipo de conduta e aguarda informações das autoridades policiais.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil