Uma criança de apenas 11 anos morreu após receber uma descarga elétrica de um celular que estava carregando. O caso aconteceu neste domingo (23), na casa do menino Matheus Macedo Campos, localizada em Santarém (PA). As informações são do G1 Pará.
De acordo com a apuração do G1, o menino estava jogando no aparelho ao lado de quatro primos quando foi eletrocutado. No dia, a cidade teve 12h horas de chuva e registrou registrou raios na madrugada.
"Eles estavam brincando com os celulares. Foi tudo muito rápido. Deu um curto-circuito, acho que estavam usando um benjamim (adaptador) para carregar os aparelhos na mesma tomada, mas foi só ele que recebeu a descarga", relatou a avó da criança, Maria Raimunda Campos Brito, ao G1.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e Matheus foi levado para um hospital em um carro particular. A caminho da instituição de saúde, eles encontraram a ambulância que transferiu o garoto.
Segundo o G1, neste momento ele já havia tido uma parada cardiorrespiratória. Recebeu as manobras necessárias e seu coração voltou a bater. Ao chegar no hospital, o menino teve mais uma parada, tentou ser reanimado, mas não resistiu e faleceu.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!