BRASIL

Ministro da Educação comenta decisão de Temer de recriar MinC

"Vamos trabalhar em parceria para potencializar os projetos e ações entre os ministérios da Educação e da cultura", disse Mendonça Filho

foto autor

Redação iBahia

21/05/2016 às 15:40 • Atualizada em 01/09/2022 às 13:23 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O ministro da Educação, Mendonça Filho, se manifestou em seu perfil no Twitter, neste sábado, sobre a decisão do presidente em exercício, Michel Temer, de recriar a pasta da Cultura com status de ministério. Marcelo Calero, anunciado esta semana como secretário nacional de Cultura, assumirá o posto de ministro na próxima terça-feira.
Mendonça e Calero (Foto:Reprodução)
“Conversei com o presidente Temer sobre a a decisão de recriar o Ministério da Cultura. O compromisso do presidente com a Cultura é pleno. A decisão de recriar o Minc é um gesto do presidente Temer no sentido de serenar os ânimos e focar no objetivo maior: a cultura brasileira. O presidente Temer confirmou o diplomata Marcelo Calero como o novo ministro da Cultura. Com Marcelo Calero vamos trabalhar em parceria para potencializar os projetos e ações entre os ministérios da Educação e da cultura”, escreveu Mendonça Filho em seu perfil.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil