A atriz Lizette Negreiros, ícone do teatro brasileiro, morreu aos 81 anos. A notícia foi confirmada pelo Centro Cultural São Paulo (CCSP), por meio do perfil no Instagram. A causa da morte não foi divulgada.
O velório acontece nesta quinta-feira (17), até às 14h, no próprio Centro Cultural São Paulo, onde a atriz trabalhava como curadora do Teatro Infantil e Jovem. O enterro será em Santos, terra natal de Lizette Negreiros.
Leia também:
A atriz esteve em novelas como "Os Imigrantes", da Band, além de "Os Ossos do Barão", do SBT. O último trabalho de Lizette como atriz foi no filme "Três Tigres Tristes", que estreia em 2023.
No cinema, Lizette Negreiros também teve uma carreira de sucesso e participou de produções como "O Baiano Fantasma", de 1984, além de "A Hora da Estrela", de 1985.
"É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida atriz e curadora de Teatro Infantil e Jovem, Lizette Negreiros. […] Certamente sua amizade, generosidade, dedicação e os dias compartilhados conosco ficarão para sempre em nossa memória", diz um trecho da publicação do CCSP.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!