icone de busca
iBahia Portal de notícias
BRASIL

Mulher é morta pelo pai após desviar R$ 2 mi de empresa familiar

Vítima chegou a implorar para não ser morta

foto autor

Redação iBahia

20/04/2020 às 21:20 • Atualizada em 31/08/2022 às 11:26 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Uma empresária de 45 anos foi morta a tiros pelo próprio pai, de 72, por ter desviado uma quantia de R$ 2 milhões de um comércio que os dois tinham em conjunto. O crime aconteceu na última sexta-feira (17), dentro da empresa da vítima, em Aparecida de Goiânia (GO). As informações são do G1 Goiás.
De acordo com o que delegado da investigação contou ao G1, Yara Maeve Teixeira de Faria teria pedido perdão a José Maria Alves de Faria para que não fosse morta. “A filha gritou para o pai: ‘Pai, não faça isso, eu te amo’. Aí ela [funcionária] escutou os tiros, nesse momento pediu ajuda, mas, quando chegou, ela [vítima] já estava baleada”, afirmou o delegado.
Foto: Reprodução/Facebook
José Maria teria dito em depoimento, no entanto, que não lembra do que aconteceu no momento do crime. Ainda segundo o delegado, a razão do assassinato seria o desvio milionário feito por Yara. “Eles já estavam tendo uns desentendimentos, a vítima já tinha registrado ocorrências dizendo que o autor, que é o pai dela, já tinha ameaçado ela de morte”, contou ao G1.
"Ele disse que ficou em dificuldades financeiras. Os dois romperam a sociedade, e a vítima teria aberto uma nova empresa e levado todos os clientes”, continuou o oficial.
O suspeito foi encontrado na GO-060, e disse aos policiais que, após matar a filha, iria matar a funcionária que a ajudou a realizar o desvio e depois se matar.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil