icone de busca
iBahia Portal de notícias
BRASIL

Mulher imobiliza pitbull para salvar cadela de estimação

Advogada ainda contou com ajuda de um vizinho para salvar pug

foto autor

Redação iBahia

01/10/2020 às 18:42 • Atualizada em 28/08/2022 às 21:24 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A advogada Marina de Oliveira Galvão, 30 anos, se arriscou de maneira impressionante para salvar a cadelinha de estimação do ataque de um pitbull. Após ela e Pagu, um pug, serem atacadas, a jovem conseguiu segurar o pitbull e tirar a cadela de perto dele, quando o pug já era mordido. A cena aconteceu na última quarta-feira (30), em Palmas (TO), segundo informações do G1 Tocantins.
"Estava passeando com minha cadela e ao entrar na rua perto da minha casa vi o cachorro grande vindo solto. Ele estava com coleira, mas não tinha ninguém com ele. Foi quando peguei meu cachorro no colo, mas ele conseguiu puxar, tirou dos meus braços e levou para o chão", contou a advogada ao G1.
Um vizinho ainda tentou ajudar. "Ele jogou uma pedra, mas ele [cachorro] nem respondeu. Eu consegui segurar ele, pedi pra levar a Pagu para casa". Enquanto isso, ela segurava o pitbull, que conseguiu se desvencilhar e entrou na casa do homem que, segundo Marina, ainda tinha algumas crianças.
No entanto, o homem conseguiu tirar o pitbull de lá e tanto Pagu quanto Marina ficaram a salvos. Segundo o G1, um outro cachorro teria sido atacado naquela mesma noite, o que gerou preocupação dos moradores da região.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil