icone de busca
iBahia Portal de notícias
BRASIL

Mulher manda mensagem fingindo sequestro para fugir com amante

Ela disse que não sabia o que fazer e que por isso mentiu; ela irá responder por comunicação falsa de crime

foto autor

Redação iBahia

14/08/2019 às 15:33 • Atualizada em 29/08/2022 às 9:30 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma mulher de 29 anos fingiu ter sido sequestrada para fugir com um suposto amante em Sorocaba (SP). Ela mandou mensagens através das redes sociais para parentes e conhecidos simulando um crime. De acordo com a polícia, a moça, que não teve o nome divulgado, vai responder por comunicação falsa de crime. As informações são do G1 Sorocaba e Jundiaí.

A mensagem obtida pelo G1 nesta terça-feira (13) revela que a mulher fingiu ser outra pessoa, falou que foi vítima de sequestro, solicitou para que o marido fosse avisado e até pediu socorro.

Foto: G1/ Divulgação

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Luciane Bachir, o marido buscou a polícia no dia 7 de agosto e disse que havia recebido uma mensagem da esposa, com quem foi casado por 12 anos, na qual ela afirmado que tinha sido sequestrada.

A polícia conseguiu a quebra de sigilo para ouvir amigos e parentes do casal que também receberam a mensagem. Após as investigações foi confirmado que não houve sequestro e o caso foi encerrado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na segunda-feira (12).

A mulher foi localizada em Porto Feliz (SP) e disse à polícia que não sabia o que fazer e que por isso decidiu mentir para os amigos e para a família.

Conforme a polícia, ela contou que conheceu o rapaz há cinco meses. O suposto amante foi ouvido e disse que não sabia do plano dela. A mulher assinou um termo circunstanciado e irá responder pelo crime em liberdade. A pena varia de um a seis meses.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil