Cristiane Coelho, de 35 anos, suspeita de matar o filho autista com chumbinho dentro de um sorvete, se entregou à Justiça na tarde da sexta-feira (8), em Fortaleza (CE). De acordo com informações do R7, a mulher foi encaminhada ao Instituto Médico legal, onde realizou o exame de corpo de delito. Cristiane poderá ficar em uma cela especial por ter formação superior.
A previsão é de que a suspeita seja transferida na segunda-feira (11) para o Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza).
Relembre o casoNo dia 11 de novembro do ano passado, o subtenente do Exército Francilewdo Bezerra e seu filho, Lewdo Bezerra, ingeriram veneno para matar ratos, conhecido como "chumbinho" em um sorvete de morango. Francilewdo ficou em coma por uma semana e conseguiu se recuperar, já o garoto não resistiu e acabou morrendo.O subtenente chegou a ser apontado com suspeito de homicídio. Cristiane chegou a contar para a polícia que o marido tinha matado o filho com tranquilizantes e tentado se matar, além de agredí-la. A suspeita foi descartada pela polícia após a conclusão do laudo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade