BRASIL

Mulher trans é morta após se negar a dividir lanche com sem-teto

"A vítima estava com o companheiro. Eles faziam esse trabalho em troca de comida", contou o delegado

foto autor

Redação iBahia

11/12/2020 às 17:19 • Atualizada em 28/08/2022 às 10:07 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Nessa quinta-feira (10), uma mulher transexual, identificada como Juliana da Cruz Costa, foi morta com uma facada no peito após se negar a dividir um lanche com um sem-teto. O caso aconteceu no Sudoeste, do Distrito Federal.
O delegado Douglas Fernandes, responsável por investigar o caso, contou ao G1 DF que Juliana, de 32 anos, também era sem-teto e trabalhava em estacionamentos da região, vigiando carros. "A vítima estava com o companheiro. Eles faziam esse trabalho em troca de comida", diz.
Juliana da Cruz Costa | Foto: TV Globo/Reprodução
Segundo o investigador, o suspeito chegou no local e se identificou como "Jubileu". Em seguida, ele discutiu com o companheiro da vítima, após Juliana se negar a dividir a refeição que fazia no momento.
"Com a negativa, o suspeito ficou com raiva e fingiu deixar o local. Ele retornou e surpreendeu a vítima com uma facada no peito. Após isso, ele correu. O companheiro da mulher tentou ir atrás dele, mas foi ameaçado e desistiu", contou Douglas ao G1.
O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro, como homicídio. Douglas diz que, após o crime, equipes das polícias Civil e Militar tentaram localizar o suspeito, porém, não tiveram sucesso. Testemunhas já foram ouvidas sobre o caso.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil