Uma família que realizava um passeio pelo Pantanal mato-grossense tomou um grande susto ao se deparar com um jacaré no Rio Claro, na cidade de Poconé (MT). O animal abocanhou a câmera levada por Adriano Ramon Lani, turista que estava no local no último sábado (25). As informações são do G1 MT.
Adriano e a família estavam com um guia de turismo, que jogava peixes para atrair as aves da região e elas pudessem ser vistas. No entanto, o jacaré se aproximou e Adriano resolveu filmar o predador.
"Numa das vezes em que ele jogava os peixes, o jacaré se aproximou do barco. Eu comecei a gravar e não percebi que o guia tinha um outro peixe na ponta de uma vara. Então o jacaré foi se aproximando. Não sei se era para pegar o peixe ou por a câmera, achando que era um peixe. Quando voltei a gravar mais próximo, ele abocanhou a câmera", relatou o bancário ao G1.
O turista conseguiu puxar a câmera a tempo e salvar o objeto. Quem se deu mal foi mesmo o jacaré, que perdeu um dente no momento do bote. Logo depois, ele se afastou do barco.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!