Em meio a polêmicas com a comunidade LGBT pelo clipe de “Me solta”, Nego do Borel viu uma foto sua ao lado de Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência da República, virar assunto nas redes sociais.
— Eu não apoio o Bolsonaro. Esta foto foi tirada em um jantar que eu estava também, a pedido do filho dele. Não costumo negar a tirar fotos com ninguém — diz o cantor.
Como no novo clipe o cantor beija um ator, os fãs o criticaram apenas de querer usar da comunidade LGBT para dar audiência.
“Eu até concordaria com a ideia de que Nego do Borel está atrás de pink money se ele ainda tivesse pagando de aliado progressista desconstruído nesse vídeo, mas nem isso. Ele está só de deboche com a nossa cara mesmo. É homofóbico e é misógino”, escreveu o ativista gay e negro Murilo Araújo. “Feliz aniversário para o moço ingênuo que apoia o Bolsonaro. Anitta, põe juízo na cabeça desse moço”, escreveu outro seguidor.Veja vídeo:
Nego do borel, apoiador do Bolsonaro, acabou de lançar clipe de "Me solta" beijando homem etc
— Patroa da Kéfera (@jennyprioli) 9 de julho de 2018
oooooh Pink Money
Beija homem em clipe pq beijar bico de arma q nem bolsenete gosta não dá stream né mores pic.twitter.com/qtZUJaz1VC
nego do borel apoia abertamente o bolsonaro, ja foi denunciado pela ex namorada por agressão e no novo clipe beija um homem para se escorar na comunidade LGBTQ+, como uma forma de ganhar views e likes, chega a ser triste que os artistas só vejam o lucro em vez de apenas apoiar
— manu (@rachelperalt) 10 de julho de 2018
nego do borel não se decide, né? os você apoia bolsonaro e afins, ou você usa a visibilidade lgbt pra fins lucrativos
— Davi (@lovelyanittx) 9 de julho de 2018
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade