O neto do sambista Neguinho da Beija-Flor, Gabriel Ribeiro Marcondes, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (18) em um baile funk em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Além do jovem de 20 anos, outras duas pessoas morreram na ocasião. As informações são do jornal 'O Dia'.
Gabriel foi levado para um hospital em Nova Iguaçu por policiais do 20º BPM, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a apuração do jornal, o sepultamento será realizado nesta segunda-feira (19).
Por meio do Instagram, o sambista se manifestou sobre a morte do neto. "Pessoal, agradeço por todas as mensagens de conforto e carinho que estou recebendo de amigos e fãs, por conta da passagem do meu neto Gabriel. Peço desculpas aos amigos por não estar atendendo e nem retornando as ligações, mas estou cuidando da burocracia para o enterro, já que o meu filho PC não está condições de cuidar sozinho de tudo. É um momento muito difícil. A dor é enorme. Peço que orem para que o Gabriel siga um caminho de luz. E espero que a polícia e a justiça cumpram seu papel", escreveu na rede social.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Neguinho da Beija-Flor (@neguinhodabeijafloroficial) em 19 de Out, 2020 às 7:01 PDT
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!