O número de mortes nas chuvas que têm atingido o litoral norte de São Paulo subiu e chegou a 46 nesta terça-feira (21). Destas, 45 foram registradas em São Sebastião e 1 em Ubatuba. Os dados foram divulgados pela Defesa Civil.
Ainda não há atualização do número de desaparecidos. Até a divulgação anterior dos dados, estava em 49. Os trabalhos acontecem especialmente em bairros da costa sul da cidade de São Sebastião, como a Vila do Sahy, área que concentra a maioria das vítimas da tragédia.
Leia também:
Conforme informações do g1, as buscas estão sendo realizadas por bombeiros militares, agentes da Defesa Civil e os próprios moradores. A operação envolve mais de 600 pessoas.
Uma das vítimas da tragédia é uma menina de 7 anos que morreu soterrada depois de ter a casa destruída por uma pedra de duas toneladas em Ubatuba. Em São Sebastião, uma mulher de 35 anos morreu depois que a casa dela foi atingida por uma árvore.
O Instituto Médico Legal informou que recebeu 39 corpos de vítimas até o fim da tarde desta terça. 18 já foram reconhecidos por parentes. Os outros seguem no local aguardando a identificação.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!