icone de busca
iBahia Portal de notícias
BRASIL

Padrasto é preso por estuprar, espancar e matar menina de 3 anos

A mãe da vítima também foi detida acusada de ser conivente com as agressões físicas e sexuais

foto autor

Redação iBahia

06/10/2020 às 19:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Na última segunda-feira (5), um homem de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de espancar, estuprar e matar a enteada de três anos. O crime aconteceu em Patos, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a criança foi levada para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe da vítima também foi detida acusada de ser conivente com as agressões físicas e sexuais.
Segundo o delegado Sylvio Rabelo, da 3ª Superintendência de Polícia Civil, a criança já vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto há algum tempo. “Não foi a primeira vez que isso aconteceu e todo esse abuso era presenciado e acobertado pela mãe da criança. Na manhã de ontem houve um novo episódio de abuso e a menina ficou muito ferida. Por conta disso, o padrasto resolveu estrangular a criança”, revelou.
Os moradores da região tentaram linchar o suspeito, que foi levado para o hospital e depois para delegacia.
Ainda segundo o delegado Sylvio Rabelo, o corpo da criança foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da região de Patos. “Depois dos exames, os peritos confirmaram que ela sofreu violências física e sexual, o que reforçou a prisão em flagrante do casal. A mãe e o padrasto já foram para os presídios feminino e masculino de Patos, respectivamente, e aguardam a decisão da Justiça se vão responder pelos crimes em liberdade”, concluiu.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil