Um homem foi preso nesta quarta-feira (12) suspeito de matar o próprio filho, um bebê de seis meses, com um tiro no peito. Ele teria atirado na criança quando ela estava no berço. O crime aconteceu em Luziânia, cidade no entorno do Distrito Federal. As informações são do G1 Goiás.
Em entrevista ao G1, a delegada do caso, Caroline Matos, Maycon Salustiano Silva, de 25 anos, tinha fumado maconha e ingerido bebida alcoólica e, por este motivo, não se lembrava de nada.
"A mãe que conta que ele queria manter relações sexuais com ela. Diante da negativa, ele teria buscado a arma. Primeiro ameaçou de morte a mãe, depois apontou para o bebê. Ela diz que pediu calma, e que ele perguntou se ela duvidava que ele tinha coragem. Então, teria atirado", relatou a delegada ao G1.
Leia também:
Além de Maycon, a mãe da criança, Jeniffer Ribeiro da Silva, de 20 anos, também prestou depoimento, mas foi liberada em seguida. O bebê, chamado Michel, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar no local.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!