icone de busca
iBahia Portal de notícias
BRASIL

'Palavras desrespeitosas', diz personal sobre entrevista

Nas declarações, Givaldo dá detalhes íntimos do momento em que se relacionou com esposa do personal

foto autor

Redação iBahia

26/03/2022 às 11:12 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:35 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O personal trainer Eduardo Alves, casado com a mulher flagrada tendo relações sexuais com o sem-teto Givaldo Alves de Souza, repudiou às declarações do morador de rua.

Em nota, Eduardo criticou a reprodução das entrevistas do sem-teto. Nas declarações, Givaldo dá detalhes íntimos do momento em que se relacionou com a mulher.

“Em resposta ao clamor midiático dado às palavras desrespeitosas e ofensivas do Sr. Givaldo Alves de Souza, em entrevistas concedidas a canais de TV aberta e jornais de grande circulação nos meios impressos e online, a família e as advogadas de Sandra Mara Fernandes expressam total repúdio a todas essas manifestações que vilipendiam a reputação e honra dessa vítima frente à sociedade", inicia o documento.

Eduardo ainda diz que a esposa permanece internada em um hospital psiquiátrico, onde recebe tratamento para restabelecer a saúde mental e física.

"Testificamos que a Sandra Mara Fernandes se mantém internada em estabelecimento hospitalar psiquiátrico da rede pública de saúde, no qual é mantido tratamento médico intenso com objetivo de restabelecimento da sua saúde física e mental", conclui a nota.

Relembre o caso
Um personal trainer de 31 anos é investigado por espancar um sem-teto em Platina, no Distrito Federal. O caso aconteceu na última quarta-feira (9), após o homem flagrar a esposa fazendo sexo dentro de um carro com a vítima.

O marido agrediu o homem ao pensar que a esposa, de 33 anos, estava sendo estuprada, de acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil. Ele também afirmou que a mulher enfrenta problemas psicológicos.

No documento ainda consta que a esposa saiu com a sogra para tentar ajudar o sem-teto. No entanto, as duas se separaram durante o percurso. Ao perceber que a esposa não havia voltado, o marido saiu para procurá-la.

O personal avistou o carro da esposa e, quando se aproximou, viu que a companheira fazia sexo com o sem-teto. O suspeito então começa a agredir o homem, já fora do veículo. Ele derruba o sem-teto no chão e dá socos e chutes. Durante as agressões, a mulher se deitou no chão e se ajoelhou.

A polícia conduziu os três envolvidos ao Hospital Regional de Planaltina. Os dois homens estavam machucados e a mulher, em estado de choque.

Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil