A pista principal do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, foi interditada depois que o pneu de um avião estourou e a aeronave ficou à beira de um barranco, na tarde deste domingo (9). Com o problema, alguns voos foram atrasados.
Segundo informações divulgadas pela Infraero para o g1, a aeronave de pequeno porte fazia um pouso com cinco pessoas, sendo dois tripulantes e três passageiros, quando aconteceu a situação, por volta de 13h30. Ninguém ficou ferido.
Leia também:
O pneu do trem de pouso que estou ficava na parte de trás do avião. Ainda não se sabe o que teria provocado a explosão. Conforme a Infraero, a aeronave estava com a documentação regular.
No momento do acidente, todas as equipes técnicas foram acionadas e medidas foram tomadas para retirar a aeronave o mais rápido possível da pista, de acordo com a Infraero. A pista auxiliar do aeroporto está liberada para aviação executiva.
Com o atraso dos voos, o saguão do Aeroporto de Congonhas ficou lotado. Ainda não há um balanço do número de voos atrasados.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!