O porteiro Alex Sandro Guedes de Souza, 41, foi preso acusado de ter abusado sexualmente de um menino de 11 anos, na cidade de Manaus (AM). O crime acontecia desde 2018. As informações são da Polícia Civil do Estado do Amazonas.
De acordo com a polícia, o homem foi preso no trabalho dele, que fica num condomínio no bairro Compensa, na última sexta-feira (20). A criança relatou ao pai que os abusos iniciaram no final de 2018, quando o garoto saía para brincar perto da portaria do condomínio.
Na primeira vez que o crime aconteceu, a vítima brincava na área de lazer e, com sede, pediu água na guarita, momento em que foi abusado sexualmente pelo porteiro, segundo a polícia.
“De acordo com a vítima, ocorreram cerca de cinco abusos quando ele ainda morava no prédio onde o autor era porteiro. A criança alegou que não relatou sobre o ocorrido antes porque tinha vergonha e temia ser repreendido. Vale destacar que esse comportamento, em que as pessoas que sofrem esse tipo de violência sentem medo em comunicar a alguém o que está se passando, é bastante comum, pois em muitos casos, a vítima acha que é culpada pelo crime”, explicou a delegada Joyce Coelho. O porteiro foi indiciado por estupro de vulnerável.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!