icone de busca
iBahia Portal de notícias
BRASIL

Seis envolvidos em estupro coletivo já são considerados foragidos

Polícia fez operação em várias comunidades nesta segunda-feira, mas ninguém foi preso

foto autor

Redação iBahia

30/05/2016 às 10:04 • Atualizada em 28/08/2022 às 20:09 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Todos os seis procurados pela polícia, envolvidos no estupro coletivo sofrido por uma adolescente de 16 anos no Morro do Barão, na Praça Seca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, já são considerados foragidos da Justiça. Isso porque, segundo o diretor do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), Ronaldo de Oliveira, eles não foram encontrados durante operação feita nesta manhã.
Procurados pela polícia: (da esquerda para a direita): Sérgio Luiz da Silva Junior, Marcelo Miranda da Cruz Correa, Raphael Assis Duarte Belo, Michel Brasil da Silva, Lucas Perdomo Duarte Santos e Raí de Souza - Divulgação
Os procurados são Sérgio Luiz da Silva Júnior, conhecido como Da Russa; Marcelo Miranda da Cruz Correa; Raphael Assis Duarte Belo; Michel Brasil da Silva; Lucas Perdomo Duarte Santos; e Raí de Souza. Da Russa é o chefe do tráfico do Morro do Barão, na Praça Seca. Os agentes, com apoio de outras unidades da Polícia Civil, estiveram em comunidades como Cidade de Deus e Rola, além dos bairros do Recreio dos Bandeirantes, Taquara e Praça Seca, todos na Zona Oeste.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil