Após revelar que vai começar uma nova etapa do tratamento contra um câncer de intestino, Simony deu mais detalhes sobre o que precisará enfrentar na batalha contra a doença.
A cantora disse que vai precisar se internar na terça-feira (4) para quatro meses de radioterapia e imunoterapia. Em desabafo, ela mostrou acreditar na cura.
Leia também:
"Não é fácil, claro que eu queria não ter que passar por isso de novo, mas não é uma escolha minha. Tem coisas que a gente não controla, e mais uma vez escolhi passar por isso da melhor maneira possível pensando sempre na minha cura", iniciou.
"Não é fácil, é um novo tratamento, claro que eu queria não ter que passar por isso de novo, mas não é uma escolha minha. Tem coisas que a gente não controla, e realmente isso eu não consigo controlar. A única coisa que eu posso controlar é como vou passar por isso. E mais uma vez resolvei passar por isso da melhor maneira possível pensando sempre na minha cura, no meu mulher e pensando sempre que alguma coisa eu tenho que aprender, mudar e entender com tudo isso", seguiu a cantora.
Por fim, Simony disse que segue agradecendo por ter a oportunidade de continuar o tratamento em busca da cura contra o câncer.
"E é isso gente, terça-feira eu me interno e já começo a imunoterapia e a radioterapia. Estou aqui agradecendo a Deus por ser tratável, por poder ser tratado", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!